POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO: Na Miza, seguimos o Código de Defesa do Consumidor com todo cuidado e respeito por você. Conforme o artigo 49, o prazo para desistência ou arrependimento da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento no local da entrega. Essa informação será conferida conforme o código de rastreio e entende-se que o contato feito pelo cliente solicitando a devolução deve ser formalizado pelo e-mail descrito a seguir: [email protected]. Só aceitaremos produtos nas mesmas condições que enviamos: sem uso, sem odor e sem danificações. No corpo do e-mail deve conter as seguintes informações: Nome do cliente, qual peça recebeu e o motivo da devolução. O custo do frete de devolução é por nossa conta. Se a devolução do pedido for integral, de todas as peças compradas, faremos o estorno do valor completo do pedido incluindo o frete. Mas se a devolução for parcial, sendo somente alguma(s) peça(s) de um pedido, o valor devolvido será o valor da(s) peça(s) sem o frete. Quer trocar alguma peça? Sem problemas! Basta entrar em contato com a gente por WhatsApp ou e-mail, informando o número do pedido e o motivo da troca. A gente cuida do resto com carinho!